quarta-feira, 5 de junho de 2024

O Tempo é Chegado?

 


Um dia antes de ser crucificado, Jesus proferiu o Sermão Profético, onde disse o que iria acontecer com a humanidade num determinado tempo.

A certa altura do discurso disse Jesus: “Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fome. Isso será o princípio das dores. Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; sereis açoitados e sereis apresentados ante governadores e reis, por amor a mim, para lhes servir de testemunho. Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.”

Conferindo versículo por versículo do discurso completo em Mateus 24:1-35 e Marcos 13:1-37,podemos inferir que estamos vivendo aqueles dias anunciados pelo Mestre, onde veríamos falsos cristos e falsos profetas, guerras e rumores de guerras, catástrofes planetárias e homens entregando parentes e amigos para o sacrifício.

Com a advento da internet, o evangelho está chegando a todos os cantos da Terra, então creio que estamos vivendo esses dias anunciados pelo Mestre, pois todas as outras condicionantes estão visíveis à nossa volta.

Vivemos uma guerra espiritual com parte da humanidade sendo manipulada por falsos profetas, que seguem à risca as ideologias criadas pelos falsos cristos e vivendo às custas das energias geradas pela humanidade por eles dominada.

Parte dos incautos está convencida de que está fazendo a coisa certa, acredita que segue os ditames do Cristo, entretanto não se dá conta da equivocada interpretação de sua doutrina, mas outra parte não esconde quem são seus senhores, revelam-se publicamente até em shows patrocinados pelo poder público.

Toda a beleza da doutrina de Jesus baseia-se na máxima “Deus é Amor” e, portanto, qualquer que seja a situação que vivamos como seres encarnados, será sempre consequência de nossas escolhas, uma vez que temos o livre arbítrio para vivermos os dramas que escolhemos para fazer nossos aprendizados rumo à perfeição.

Vivemos no crepúsculo da era de provas e expiações, portanto o que quer que vivamos tem o objetivo de nos ensinar o caminho do crescimento espiritual.

Os seres que vivem nas sombras por terem perdido o contato com a luz, vivem às custas daqueles a quem escravizam manipulando suas mentes, colocando-os a produzir as energias que satisfazem suas necessidades de poder e luxúria.

Sob esse comando sombrio, seres humanos passam por cima da ética desrespeitando a tudo e a todos, buscando postos de comando a fim de ter sob sua influência o máximo de incautos iludidos com suas propostas de conquistas meramente materiais. Subvertem conceitos de beleza, arte e moral, apresentando ao mundo a bizarrice como novos parâmetros de estética, atitude e evolução humana.

Sob o comando de seres que não respeitam a Lei Universal, pobres homens comportam-se sob os mesmos parâmetros de seus algozes.

A separação do joio e do trigo fica cada vez mais visível a olho nu. De um lado os que vivem sob a égide da ética, respeitando o próximo como a um irmão, e do outro, os que abraçam causas baseadas na separação, acusando os que não seguem suas ideias daquilo que eles mesmo fazem fora da Lei Universal, atacando os princípios de civilidade, moral e religiosidade adquiridos pela humanidade concomitante com o desenvolvimento intelectual e científico.

Concerne àqueles que seguem os ensinamentos do Cristo terem sempre presente em seus pensamentos e atitudes a máxima “Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo” e deixando que a justiça da Lei Divina encaminhe cada qual ao mundo correspondente à sua vibração.

Sejamos luz!

 

Adilson Maestri

 

 

 

 

terça-feira, 30 de abril de 2024

A Verdade dos Homens Caminha Para a Divina

 


O ser humano na sua plenitude, em todo seu conjunto perfeitamente harmônico, reproduz a beleza do seu criador.

A sua energia de tudo é capaz, penetrando os mais insondáveis escaninhos dos submundos de onde o amor se ausentou, dando lugar a mais plena e densa treva. Lugares onde a dor corre pelas veias dos homens, levando-os a mundos jamais imaginados pelo SER.

Até lá a energia do espírito alcança e a tudo transforma.

Ao abrir as folhas de um novo livro, ao certo você o faz com a ansiedade natural de quem busca a verdade, ainda mais quando esta verdade começa a se esboçar com mais nitidez, então cada página aberta promete ser mais um capítulo da história escondida nas trevas.

Então todo o cuidado tem de ser levado em conta, o peso, a ponderação deve ser clara para não engendrar-se em novos caminhos turvos, para não tangenciar-se a verdade resvalando-se para horizontes inversos.

A verdade conquistada paulatinamente com perseverança, com amor, tem que ser acrescida, lapidada, para se tornar cada vez mais clara, mais simples, mais divina.

Procure, seu mérito está nesta busca, nesta incansável jornada em busca da verdade. Foi para isso que viemos aqui, neste momento, para auxiliá-los nesta jornada.

Somente dominando a verdade é que o SER se descobre, somente trabalhando este material é que ele cresce infinitamente.

Sua consciência é seu fiel, ela acusa com precisão cada pesagem, cada nova carga encontrada e assim classifica.

A verdade dos homens caminha para a divina, cada momento, na vida do SER, apresenta um quadro que justifica suas figuras, porém, sempre deixando um espaço a perscrutar, um caminho a percorrer para completá-lo, e nesta caminhada, nesta procura o quadro volta a se redesenhar, pois que os novos elementos encontrados a tudo fazem modificar pelo seu significado e valor.

A vida fica, então, se alterando a cada instante, para aquele que tem em seu coração este fogo que não cessa de arder e que o faz trilhar por caminhos sempre novos.

SER mutante não deixa de ser autêntico e verdadeiro, muito pelo contrário, SER mutante é sinal de evolução, de aceitação do novo que sempre chega.

Por isso o cuidado com a nova informação, mantendo a consciência exercitada, plenamente desenvolvida, ativa, a tudo pesando e ao verdadeiro abraçando com amor.

 Psicografado em 19/03/84

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Nibiru vem aí

 



Os astrônomos do Caltech, Konstantin Batygin e Mike Brown, analisando o que parece ser a influência indireta de um planeta gigante na região externa do Sistema Solar, exercendo sua atração gravitacional em objetos observados, podem finalmente, ter encontrado evidências estatísticas fortes da existência do Planeta Nove, conhecido também como Planeta X ou Nibiru.

Os pesquisadores fizeram simulações computacionais, desta vez incluindo interações gravitacionais com todos os grandes planetas e até estrelas passageiras.

“Nossos resultados revelam que a arquitetura orbital deste grupo de objetos se alinha estreitamente com as previsões do modelo que inclui o Planeta 9 e que pode ser maior que Urano”, concluiu o estudo.

O trabalho também recomenda uma série de observações agendadas para o Observatório Vera C. Rubin, que será inaugurado em meados de 2024, em Cerro Pachón, no Chile, que tem a maior câmera digital do mundo.

As expectativas dos pesquisadores do Caltech é que o lendário Planeta 9 tenha uma massa cerca de dez vezes maior do que a da Terra, o que o tornaria parecido, ou até maior, que Urano e o próprio Netuno.

Fonte: Tecmundo


domingo, 21 de abril de 2024

TIC TAC TIC TAC

 

O amor e a saúde são dons universais; preservá-los é mais que uma necessidade, é uma obrigação de cada ser.

Tudo que pedimos a Deus com sinceridade e por necessidade, Ele nos dá.

Nem tudo que ganhamos de Deus é material, é palpável às nossas mãos físicas.

Os melhores bens, os maiores presentes que o Pai nos dá são intocáveis, invisíveis e inodoros, porém, grandes, intensos e fortes, pois são universais e eternos.

A felicidade e a harmonia não tem preço, nem cor, nem tamanho, nem odor, mas são as maiores bênçãos, os melhores presentes que possamos imaginar, pois neles está contido, como consequência e resultado,  todo o bem e amor, toda a paz e tranquilidade que um Ser,  por mais pequenino que esteja, deseja para si.

Queremos este estado de total felicidade para nós e para todos os seres do universo.

Se o homem enclausurado em seu corpo físico pudesse sentir o quanto é importante a harmonia e a paz, jamais teria deixado sua casa ficar como esta ficou, jamais deixaria sua morada, seu planeta irmão, se cobrir de luto, de tristeza e de tanta amargura.

Despertai todos os homens da Terra e acordai para a beleza desse dia que nasce, desse alvorecer magnífico, e que esta aurora brilhe tanto que apague qualquer vestígio de sombra que, por ignorância ou maldade, tente cobrir um mícron deste solo.

Saberão estes homens que o tempo que pararam poderá ser recuperado e saberá cada homem como fazê-lo. Entenderá todo homem que somente no amor está a luz.

Amigos meus, irmãos queridos e amados deixo-vos um abraço forte como a certeza que tendes em vossos corações que o encontro enfim está chegando.

A hora marcada já faz soar o seu
tic-tac e sabemos todos que a Lei Divina é inexorável e infalível. Só nos resta continuarmos nosso trabalho com afinco e com amor, pois o momento sabemos é certo.

Psicografado em 22/10/82