segunda-feira, 31 de maio de 2010

Comoção


A Terra tem dado alguns sinais de alteração climática e isso nos leva a pensar em cataclismoas, tragédias, armagedon.

O planeta tem seus ciclos, alguns mais favoráveis à raça humana, outros nem tanto.

Ao longo de nossa permanecia aqui na superfície terrena, temos avançado na adaptação aos momentos de climas desfavoráveis ao extremo.

Temos avançado em nossa evolução emocional, espiritual e física.

Nos últimos anos temos estado mais acostumados ao conforto que a industrialização nos oferece e temos esquecido de requerer de nosso corpo a resistência que ele aprendeu a ter.

Pensamos que não suportaremos o calor, o frio, os ventos e ficamos com medo e este medo nos leva a associar o que estamos vivendo com profetizações de finais de tempos.

Houve vários finais de tempo na Terra, mas sempre um grupo de seres encarnados conseguiu superar as adversidades e reiniciou a ampliação da população.

Com a redução das guerras e com a medicina científica sendo produzida em escala industrial a custo acessível à maior parte da população, estamos compartilhando do solo terreno com um número de seres humanos como há muito não se via.

Espiritualmente a humanidade está tendo oportunidades incríveis de compartilhar uma encarnação com um número muito maior do que em experiências passadas e isso leva a acelerar o processo evolutivo com maior estabilização cármica.

A possibilidade de termos eventos catastróficos são reais e significativas face o desenrolar de um processo que as estatísticas estão a demosntrar.

Por outro lado, o desenvolvimento da ciência humana também tem dotado a humaniddae de condições de prever e se proteger dos eventos, permitindo, assim, evitar danos maiores ao mais valioso patrimônio humano, seu corpo.

Devemos, entretanto, estar atentos para fortalecer os sistemas de atendimento de massas, com a preparação científica e psicológica do maior número possível de voluntários para entrarem em ação nesses momentos de comoção em larga escala.

O homem sobreviverá e reiniciará sua caminhada sobre a Terra sempre.

2 comentários: