quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

O Eixo Magnético e a Transição

Em 1831, James Clark Ross localizou o norte magnético em ilhas canadenses e, desde então, esse norte magnético vem marchando cada vez mais para o norte do planeta, e atravessou centenas de quilômetros somente nas últimas décadas. Enquanto isso, o oposto polar do sul magnético mudou pouca coisa nesse meio tempo.

Modelo Magnético Mundial teve de ser atualizado, pois o polo norte magnético da Terra está mudando mais rapidamente do que o normal.

O norte magnético é um dos "polos norte" que temos na Terra. Existe o "norte verdadeiro", o extremo norte do eixo de rotação do planeta e o norte magnético - o norte que nossas bússolas localizam –que é definido como o ponto no qual as linhas do campo magnético apontam verticalmente.

Atualmente, o ponto do norte magnético está se movendo a velocidade de 54 km por ano, sendo que, no ano 2000, essa velocidade era de 14 km/ano.

Quando na década de oitenta fui iniciado no espiritismo, os espíritos nos falavam da mudança da inclinação do eixo magnético e suas consequências para a humanidade. Não havia publicações científicas que corroborasse essa informação, entretanto nós acreditávamos e em razão disto venho ao longo desses 40 anos acompanhando o que é noticiado a esse respeito.

Diziam, entre outras coisas, que haveria uma redução significativa no número nascimentos ao ponto de não nascer mais ninguém. Essa informação fez com que alguns abandonassem o grupo, entretanto vemos nos últimos anos os casais terem cada vez menos filhos. Meu avô teve onze filhos, meu pai seis, eu três e meus filhos dois e um.

Vemos, nos últimos anos, grupos de materialistas fazendo campanhas - em alguns lugares com sucesso – pela legalização do aborto e vimos, pela TV, mulheres argentinas comemorando festivamente a legalização dessa barbárie no país vizinho.

Essa alteração no eixo magnético é a verdadeira causa das alterações climáticas que estamos vivenciando e que continuarão se intensificando até que o eixo magnético estabilize.

Pesquisas arqueológicas indicam que os polos se invertem ciclicamente e o aumento na velocidade no movimento do polo norte pode nos levar a uma nova inversão. As consequências disso seriam catastróficas, com as placas tectônicas movimentando-se com mais intensidade causando cataclismos sérios.

Concomitantemente estamos passando por um processo de mudança no contingente de seres que na Terra fazem suas experiências emocionais na busca de crescimento espiritual. Parece que as visões de João Evangelista estão em curso.

Hoje vemos muitos médiuns canalizando informações sobre essa mudança na qualidade dos espíritos que chegam e nas últimas oportunidades que os recalcitrantes estão tendo para acordar.

Vivemos um tempo em que tudo está vindo à tona, onde a mentira se revela com muita facilidade, onde o mau-caratismo fica cada vez mais evidente nas atitudes daqueles que por interesses escusos se alinham com as forças do mal. A tela da televisão parece um aparelho detector e revelador de mentiras.

Quanto mais nos esforçarmos para introjetar os ensinamentos dos mestres, vivendo cada vez mais em consonância com as Leis do Universo, mais facilmente e conscientemente passaremos com êxito por essa fase de transição planetária.

A hora é de cuidar de nossos quintais para colhermos as flores e frutos que viemos aqui buscar.

Adilson Maestri

Saiba mais em:https://canaltech.com.br/ciencia/o-norte-magnetico-da-terra-esta-mudando-rapidamente-o-que-isso-significa-132133/

Nenhum comentário:

Postar um comentário