quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Há um Deus Adormecido Dentro de Nós



Vivemos a inconsciência de nossa divindade e com isso esquecemos nosso potencial criador e de amar. 

É necessário acordarmos para nossa realidade e transformar a humanidade naquilo que ela é, a presença divina no plano da matéria, no paraíso. 

Sim, a Terra é um paraíso dentre muitos que existem no universo e é onde Deus habita em sua plenitude, um lugar onde tudo acontece. 

Por que vivemos inconscientes? 

Há beleza na descoberta do vir a ser, há também felicidade na percepção do descobrimento. A evolução tem seus encantos que só vamos descobrindo à medida que avançamos. 

A consciência de ser o que se é amplia nossa percepção do sentido da vida e faz com que queiramos viver mais e mais intensamente. Reside nisso o valor da educação, do aprendizado, do trazer ao homem o autoconhecimento. 

É pela via do autoconhecimento que atingimos mais celeremente essa consciência de quem somos. Por isso é preciso desmistificar o processo da criação e colocar o homem no seu verdadeiro lugar. 

O DNA contém nossa memória ancestral e quanto mais ele for ativado, mais informações teremos sobre quem somos e de onde viemos. 

Vivemos dias de grandes mudanças de toda ordem e de passagem para uma nova consciência. O papel das escolas nesse momento é fundamental. É preciso estar aberto para deixar fluir esse potencial de informação que necessita vir à tona. 

Quanto mais o grupo docente for estimulado a agir intuitivamente, mais possibilidade haverá de novas luzes serem colocadas sobre as questões postas em discussão. 

Trabalhos com o grupos docentes são recomendados, pois esses grupos precisam estar um passo à frente e consciente de seu papel. 

A mesa mediúnica é um bom instrumento de desenvolvimento da percepção da verdadeira identidade do homem. O desenvolvimeto dos potenciais mediúnicos auxilia nessa percepção e na melhor interação medium/instrutor. 

Num ambiente controlado e com um grupo psiquicamente ativado é possível trazer mais informação de qualidade focada nos objetivos propostos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário