sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Entre Dois Caminhos

Entre dois caminhos que se oferecem como solução para uma situação que você está vivendo, opte pelo que lhe parece mais natural. Evite as soluções extremas que podem trazer consequências que dificultem a sua caminhada.

Antes de tomar qualquer decisão deixe o sol deitar sobre o seu problema. Não tenha pressa em resolver questões que podem esperar mais alguns dias. Há sempre alguém tentando lhe ajudar e para que você possa captar a mensagem é necessário calma e tempo.

Quando uma situação conflitante está em curso, é natural que se almeje uma solução imediata, mas é necessário não se deixar levar pela urgência na equação. Há sempre alternativas para todos os problemas

Não há como voltar atrás para resolver uma situação onde já houve um desfecho desfavorável, mas é possível rever os caminhos a seguir e encontrar uma nova situação confortável e saudável para a vida seguir em frente.

No auge das crises temos a tendência a nos jogar nas soluções fáceis, mas é justamente aí que o bom senso tem de ser trazido à luz da consciência.

Siga sua vida pensando sempre numa continuação feliz e harmoniosa, não deixe pensamentos nocivos fazerem ninho em seu cérebro. Refugue-os e considere que eles são obra do medo.

Um comentário: