segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Santo Sudário

O "Santo Sudário" é uma peça material que prova uma experiência que o mestre Jesus realizou na Terra.
Estudiosos procuram evidências para provar que a peça é original.
Procuram evidências para comprovar sua autenticidade sem perceber o seu significado para os homens do século vinte e um.
As marcas deixadas no linho provam que seu corpo desapareceu do mundo físico num processo atômico muito simples e de domínio de todo o mundo científico. Seu corpo não desapareceu, apenas mudou de nível vibratório, num processo alquímico.
O calor gerado no processo deixou marcas no tecido que o envolvia. Não foi o único caso realizado neste planeta, porém é o único que deixou provas.
Seu aparecimento posterior para seus discípulos se deu na forma bastante conhecida de todos, através da clarividência de alguns que puderam constatar que, embora morto o personagem Jesus, o Ser Crístico continuava vivo e era eterno.
A ressurreição do nazareno fez parte das lições que ele procurou passar para os homens da nova era que se instaurou com a sua chegada ao mundo físico: o corpo físico é um tesouro, e pode ser transmutado.
Assim como aquele ser magnífico, somos todos seres eternos, filhos do mesmo pai.
Outros seres trouxeram ao plano da matéria, em outros momentos, para outros povos, a mesma mensagem do amor fraternal e incondicional.
Cada povo tem sua história, seu passado, suas lendas.
Lendas têm amparo em fatos acontecidos em tempos remotos e ganharam formas parabólicas para manterem vivos os ensinamentos.
A transmissão oral foi durante muito tempo a forma mais usada para se manter um conhecimento.
Com a evolução do conhecimento humano sobre o uso de recursos materiais para gravar suas mensagens para o futuro, a forma primária da transmissão oral se perdeu dando lugar a formas cada vez mais frágeis como é o caso da gravação magnética em peças produzidas industrialmente.
As formas que demonstraram maior eficiência no decorrer dos milênios foi a forma simples das inscrições rupestres e as formas megalíticas.
Há outras formas de transmissão de informações, pouco conhecidas da humanidade, que serão descobertas e uma importante é o conhecimento gravado no próprio corpo físico do homem. Codificada nos cromossomos, essa gravação química vem se perpetuando por éons.
É o corpo do homem a mais completa enciclopédia que existe.
Tesouro desejado por raças que o perderam, o corpo grava informações magnéticas também. Informações sobre o ser que o possui, bem como dos que o rodeiam.
As influências mentais, são transmissões magnéticas que o corpo capta inadvertidamente quando não há controle; controle esse que poderemos entender como uma espécie de anti-vírus que deveríamos manter atualizado.
Orai e vigiai - uma das máximas do cristianismo - vem exatamente advertir ao homem para o cuidado com as influências negativas, uma vez que as positivas são desejadas.
Transmissões de idéias de comportamento, de noção de tempo e espaço, de vontade de todas as ordens, estão a todo momento sendo canalizadas para o corpo e mente do homem.
Ter noção de sua própria vontade é fundamental para não se deixar enganar por interesses escusos.
O corpo tem informações, o mar tem informações, as pedras têm informações, as matas têm informações, as estrelas e a terra têm informações.
Estar em contato com esses seres pode ser proveitoso para o homem. Nossos ancestrais sabiam como fazê-lo. Esse conhecimento está voltando à tona. Fiquemos atentos. Não é difícil, exige apenas concentração; estar presente em pensamentos e atitudes.
Muito do que o homem procura através de experiências científicas está disponível na natureza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário