domingo, 30 de janeiro de 2011

A Solidariedade é a Força


Estradas sinuosas são estradas.

Trabalhando a si mesmo e em favor daqueles que precisam de orientação, você irá cada vez mais se deslocando para o lugar certo.

Mudanças muito acentuadas se avizinham. Todo um conjunto de acontecimentos vai se fundir numa grande transformação na maneira de viver no planeta Terra.

Olhe para frente, não se impressione com os acontecimentos dos noticiários. Acredite que algo de novo e muito bom está nascendo.

Você já convive com parte desse novo mundo, observe o aumento do número de pessoas engajadas em processos de solidariedade. A solidariedade será a força, o instrumento, a ponte para transpor os momentos difíceis para quem vive nestes dias de excitação geral.

Lentamente vamos ver a separação da velha raça da nova que está nascendo. A diferença será gritante. Você desta geração está dando condições para o surgimento de um novo ser humano, mais verdadeiro, mais divino. Na seqüência, seus filhos serão melhores pais de melhores filhos. Em poucos séculos uma nova mentalidade estará instaurada no planeta.

O que você pensa da escravidão dos negros? Quanto tempo faz que ela foi extinta? Novas escravidões ainda estão sendo erradicadas da face da Terra.

O fim da obsessão, permitirá ao homem viver mais de acordo com suas verdadeiras metas e realizar, de maneira mais eficiente, sua missão.

Parece impossível, agora? Isto parece porque você não entende o verdadeiro significado daquilo que conhece como obsessão.

Quando entender e aceitar que energias que não contém a centelha divina podem e devem ser erradicadas, então ficará mais fácil de instruir aos espíritos para que se cuidem melhor e deixem seus irmãos viverem em paz. Com a redução da interferência de uns seres sobre outros ficará mais fácil estabelecer um tempo de paz e progresso espiritual.

Novas filosofias se tornarão conhecidas da grande massa, facilitando a compreensão, ao homem físico, dos verdadeiros liames do mundo invisível . Novas correntes de pensamento sucederão às existentes num progresso natural.

A fusão das filosofias orientais com as ocidentais vai abrir caminho para uma nova maneira de o homem ver o mundo e sua vida. Novos líderes mundiais surgirão de locais que não pertencem às grandes potências econômicas mundiais. O quadro econômico mundial se redesenhará.

Todos os impérios tiveram seus apogeus e quedas, com os atuais não será diferente. Um império cai muito mais rápido do que cresce. A velocidade dos acontecimentos hodiernos fará com que esses impérios sejam extintos também rapidamente.

O muro alemão era algo que parecia eterno, não? Pois não existe mais. O papel-moeda que domina o mercado hoje não valerá nada amanhã.

Não se aflija com sua condição econômicas de hoje, com as novas mudanças isso deixará de ter importância, creia. Você têm o suficiente para viver condignamente.

O que é a pobreza monetária? Falta de recursos financeiros para adquirir bens de consumo, não é? Pois ela pode ser uma excelente escola de humildade e solidariedade.

Veja com outros olhos. Não importa tanto o status social, mas sim o status espiritual, só que no plano espiritual ele não representa o mesmo que no mundo físico. Ele representa o estado do momento e não como uma casta intransponível dessas ainda existentes em algumas áreas do planeta.

O que é mais importante, a miséria financeira ou a miséria moral? Qual fere mais, qual possibilita um maior aprendizado? Ambas são possibilidades de revisão de rota.

Nada é mais ou menos, porém formas diferentes de aprender. Ajudar seus irmãos a encontrar o caminho da ascensão espiritual é sua missão.

Siga em frente, seja exemplo, mostre caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário